quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Diário de Alexýa.

...Continuação...
Então fomos ATRAS DO LUCIO. Mas então a Nenê me disse: Bem, tipo, porque a gente não descasa hoje? Você pode nos teletransportar mesmo!
Antonny - Tá mas, porque tu falou Sana sei lá o que? - Ele fez cara de assustado -.-'
Eu - Ué é pra, tipo, um feitiço!
Antonny - É só com o poder da mente, é só com o poder da mente.
Eu - Atá. ^^'
Então eu fui com o meu poder da mente lá pra nossa caverninha u_u'

21/12/2011

Beleza, então agora me teletransportei para o castelo, mas o CARA DE PEIXE veio e enquanto eu ia chamar ele de cara de peixe, o Antonny me sussurrou:
"Hey, finge que gosta dele, vai ser uma distração"
Eu fiz uma cara de deboxe, mais foi.
- Oh Lucio, eu só era assim para não dizer o que eu sinto de verdade !
Lucio - É? Legal legal continue!
Eu - Eu me... Me...
Antonny se aproximou e tirou o colar dele, mas junto com isso tinha um feiticeiro lá que tirou TODA à magia do castelo.
Então bora correr!
Corremos e corremos, em certa hora tropecei botei a mão no chão inclinei o meu corpo pra cima, caí assim de pernas e fiquei em pé! Muito legal! Hahaha'
E depois passamos pela floresta de novo e tudo, e aqueles caras se cansaram de correr, e então depois de um dia cansativo fomos dormir.

22/12/2011

...Continua...

Foi mal pelo mini pedaço gente mais eu ainda estou com sono *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário