quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Diário de Alexýa.

...Continuação...
...E tivemos uma surpresa inacreditável...
Que nem aqueles filmes de sereia, sabe sabe? Hahaha'
Tinha um monte de casinhas, um CASTELÃO, e várias outras coisinhas mágicas e magnificas! Então estávamos andando, ou melhor, nadando, e encontramos o Clinew, e ele nos disse que tínhamos que encontrar a chave para o tesouro perdido, que era um mapa, então, começamos à procurar, e eu, e todos nós, começamos à ficar esquisitos, com um injou, e fechamos os olhos, abrimos, e estávamos lá no NOSSO MUNDO novamente, eu fiquei intrigada!
Olhei para o meu lado, e havia à Nenê, ela ainda estava dormindo, olhei para o outro e vi o Antonny, ele estava que nem aqueles pacientes sabe? Com os braços em cima da barriga e tudo, e estava olhando ao teto.
E eu fui falar com ele:
- Antonny, porque voltamos?
Antonny - Uma forte energia do multiverso, ou seja, o do jogo, se alterou de mais, e fomos jogados de volta ao mundo normal, o que vivemos.
Eu - Mas e agora? Vamos ter que ir e voltar desse jeito? Eu vou querer desistir se for assim, e se eu acabar morrendo lá, ou até mesmo, aqui?
Antonny- Eu não vou deixar isso acontecer, com nenhum de vocês, será o meu trabalho, cuidar de todos vocês, apesar de eu ser só mais um humano daqui, eu sou bem mais poderoso lá, eu sou do jogo né? Hehehe'
Eu - Ahaha agora vai ficar se achando.
Antonny - Não é todo dia que eu conto pra alguém que eu sou o dragão mais poderoso do jogo mais popular, não é?
Eu - É verdade, exibido.
Ele riu da minha cara, acredita? ¬¬'
Então os médicos passaram por nossa porta, a Nenê estava acordando, e eles foram correndo para a nossa sala, e eles nos medicaram, e saímos de lá.
Mamãe foi logo me ver, papai também. Eu os disse que estava tudo "na boah".
Bem, eles não acreditaram muito em mim.

14/12/2011

Hoje, acordei, fui me arrumar para ir à escola, mamãe me perguntou se eu não queria faltar hoje, eu ia ter uma justificativa boa para não ir, mas eu disse à ela que eu estava bem, e fui para à aula.
Mas como eu estava "em coma", eu o Antonny e a Nenê não fizemos as aulas que se movimentavam, e ficamos em um canto sentados.
Nenê foi tomar água, e então eu perguntei para o Antonny:
- Porque você escolheu nos conduzir para o Tesouro e não outra pessoa? Porque você veio para a nossa escola? Porque?
Antonny - Primeiro, vocês estavam preparados. Segundo, porque eu moro por aqui. Terceiro, espera, não tem terceiro '-'
Eu ri.
Nenê voltou e disse:
- E aí? Quando que a gente vai ver o homem sereia de novo? Hehehe'
Eu disse - Aí eu quero ver o Bob Esponja e o Patrick =D
Antonny - Né tão no fundo do mar mesmo. u.ú
Então o sinal bateu, não tínhamos à última aula, e então a Nenê foi em bora, e eu e o Antonny ficamos lá, porque eu tinha que ficar e ele se ofereceu pra ficar junto comigo. Woont'
Ficamos conversando, como 2 adolescentes normais...
...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário